Peguei uma pizza de metade frango catupiri e calabresa, a calabresa estava razoável mais a de frango catupiri não estava boa. Nunca mais peguei pizza la. Peguei uma pizza de metade frango catupiri e calabresa, a calabresa estava razoável mais a de frango catupiri não estava boa. Nunca mais peguei pizza la.