Já sou cliente, minha nota é 5 , hoje cheguei 13:00 hrs me servi, sentei, ninguém veio a mesa oferecer bebidas, tive ir ao balcao p pedir refrigerante q demorou... Já sou cliente, minha nota é 5 , hoje cheguei 13:00 hrs me servi, sentei, ninguém veio a mesa oferecer bebidas, tive ir ao balcao p pedir refrigerante q demorou e trousseram copos sem gelo.