Comida maravilhosa. O churrasco de lá é enorme tbm. Da pra dividir um pra duas pessoas. Muito gostoso tudo e o atendimento é excelente. Comida maravilhosa. O churrasco de lá é enorme tbm. Da pra dividir um pra duas pessoas. Muito gostoso tudo e o atendimento é excelente.