Passei por bagé, e tive indicação sobre fazer lanches nesta casa do pão, fiz um excelente lanche e ainda fui atendido pelo eng. everton super simpatico, q com c... Passei por bagé, e tive indicação sobre fazer lanches nesta casa do pão, fiz um excelente lanche e ainda fui atendido pelo eng. everton super simpatico, q com certeza indicarei a casa do pão, a quem for passar por bagé. otimo atendimento e alimentação nota dez