Comi risoto de pinhão e esperava que estivesse mais temperado por isso me frustrei um pouco, mas, minha esposa comeu risoto de carne, experimentei e estava muit... Comi risoto de pinhão e esperava que estivesse mais temperado por isso me frustrei um pouco, mas, minha esposa comeu risoto de carne, experimentei e estava muito bom. O ambiente tem uma estrutura de madeira aparente muita bonita e o atendimento é muito bom.