Assisti aos jogos da copa aqui e achei um bar muito legal, com clima de boteco anos 80! Atendimento excelente e tira gostos enormes! Assisti aos jogos da copa aqui e achei um bar muito legal, com clima de boteco anos 80! Atendimento excelente e tira gostos enormes!