Gostei Demais , fomos em família , atendimento bom ! Os pratos são bem servidos , comemos em quatro pessoas tranquilamente ! Vale a visita ! Gostei Demais , fomos em família , atendimento bom ! Os pratos são bem servidos , comemos em quatro pessoas tranquilamente ! Vale a visita !