O lugar é muito agradável, o atendimento é excelente. Os atendentes são muito gentis. As pizzas são deliciosas, a massa é bem fininha. O rodízio é bem servido e... O lugar é muito agradável, o atendimento é excelente. Os atendentes são muito gentis. As pizzas são deliciosas, a massa é bem fininha. O rodízio é bem servido e ainda conta com refrigerante e self-service de sorvete.