Adorei pizza deliciosa .....atendimento top .....continuem assim pois estava tudo muito bom Adorei pizza deliciosa .....atendimento top .....continuem assim pois estava tudo muito bom
Fomos bem atendidas . Pizzas muito Boa. Traziam direto. A moça da recepção muito gentil. Saímos muito satisfeitas . Super indico. Fomos bem atendidas . Pizzas muito Boa. Traziam direto. A moça da recepção muito gentil. Saímos muito satisfeitas . Super indico.