Escolhi o lanche de filé mignon para o almoço e foi uma ótima opção. Bem servido, com muito queijo e bacon, e muito saboroso. O estabelecimento fica em uma gale... Escolhi o lanche de filé mignon para o almoço e foi uma ótima opção. Bem servido, com muito queijo e bacon, e muito saboroso. O estabelecimento fica em uma galeria charmosa, e o pessoal atendendo é muito simpático.